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Nos dias 28, 29 e 30 de março
no ZOOM 100% Online
Das 9h às 19h
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Na Imersão Os Códigos do Escritório Milionário você vai diagnosticar em qual ciclo de faturamento o seu escritório está e aprenderá exatamente o que precisa ser feito para ir ao próximo nível até chegar ao primeiro milhão.
Estágio 01 - Você não tem nenhuma estratégia na advocacia, é autônomo e generalista. Pega todas as causas que aparecem. Você precisa descobrir para quem vai advogar e a definir uma prateleira de produtos jurídicos que garanta uma boa margem de lucro e recorrência.
O seu faturamento provavelmente está entre R$0,00 a R$120.000 por ano (Menos de R$ 10.000,00 por mês).
Estágio 02 - Aqui você já tem um fluxo constante de novos clientes. Transformou sua advocacia autônoma em um escritório de advocacia, em um negócio. Mas ainda está muito envolvido na operação, sem tempo e precisa aprender a delegar demandas para conseguir pensar estrategicamente na sua empresa de advocacia.
O seu faturamento provavelmente está entre R$120.000 a R$240.00 ao ano (Entre R$ 10.000,00 e R$ 20.000,00 por mês).
Estágio 03 - Neste estágio, você sonha em quebrar a barreira dos 7 dígitos (1 milhão de reais). Aqui você participa ativamente do comercial e do marketing do escritório, mas ainda possui o desafio de gestão.
Você, provavelmente, já tem um organograma. A parte operacional já está delegada e você somente supervisiona. Você precisa sair da parte de supervisão da operação e se dedicar mais ao gerenciamento do escritório.
O seu faturamento provavelmente está entre R$240.000 a R$ 500.000.
Estágio 04 - É para este estágio que eu vou te conduzir. Você irá se tornar um CEO em tempo integral. Delegar toda a parte financeira, marketing, comercial e de recursos humanos. Aqui você começa a jogar o jogo dos milionários.
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A parte de ensino é apresentada por meio de um evento ao vivo e on-line com a metodologia dividida em 3 pilares:
- Criando a sua prateleira de produtos jurídicos lucrativos e escaláveis.
- Criando seu fluxo constante de novos clientes com fechamento recorrente de bons contratos.
- Estruturando o seu escritório de advocacia e organizando sua operação para que você possa delegar de forma assertiva e sem perder qualidade.
Entregamos para o Membro exemplos de como implementar a metodologia:
Exemplo de prateleira de produtos jurídicos para diferentes nichos;
Exemplo de posts nas redes sociais;
Exemplo de organograma de um escritório de advocacia;
Exemplo de RCCs - Listagem de todas as Responsabilidades Chaves dos Cargos de um escritório de advocacia;
Exemplo de POPs - Procedimentos operacionais padrão das atividades delegadas.
Tudo para facilitar a implementação do aluno em seu próprio escritório.
Exemplo de páginas na internet;
Para colocarmos a mão na massa e iniciar a aplicabilidade da metodologia teremos:
Palestras extremamente práticas sobre todos os temas citados;
Hot seats onde você poderá discutir estratégias e prática com os demais participantes do evento;
Cases reais de pessoas que estiveram no mesmo momento que você está e hoje rompeu a margem dos 7 dígitos;
Convidados especiais com conteúdos exclusivos.
ENSINO:
EXEMPLO:
EXERCÍCIO:
01
02
03
EXAME E ESTRATÉGIA:
04
Na Imersão Os Códigos do Escritório Milionário nós utilizaremos uma técnica de aprendizado chamada de 4 E’s:
Defendemos a importância do advogado de tempos em tempos sair da operação e conversar sobre a estratégia do seu escritório.
Questionar se o que ele está fazendo é realmente o que vai levá-lo na direção dos seus objetivos e metas. Se a visão do escritório será de fato realizada.
A grande questão é: com quem o advogado conversa sobre a estratégia do seu escritório?
Infelizmente ele não tem com quem conversar em alto nível sobre as suas decisões. É por isso que neste pilar nós colocamos o advogado em contato com outros advogados ambiciosos que estão chegando ou já chegaram nos 7 dígitos de faturamento.
Durante o evento serão realizados hotseat onde um membro do grupo ocupa uma posição central, o "hot seat" (assento quente), durante uma sessão específica.
Nessa posição, o membro tem a oportunidade de apresentar um desafio, problema ou questão específica que está enfrentando em seu negócio, projeto ou desenvolvimento pessoal. O restante do grupo, então, se foca em oferecer feedback, ideias, soluções e experiências relevantes para ajudar a pessoa no hotseat a superar seu desafio.
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